terça-feira, 12 de junho de 2012

DIA DOS NAMORADOS

Como É Grande O Meu Amor Por Você by Roberto Carlos on Grooveshark

Hoje dia 12 de junho de 2012 quero parabenizar a todos os namorados, noivos e casados pelo seu dia. Após a criação do homem, Deus disse: “não é bom que o homem esteja só”; “vou dar-lhe um ajuda que lhe seja adequada” (Gen 2,18) e então criou a mulher para que essa fosse o seu complemento, e também, alguém para amar, para se doar. O dia dos Namorados é um dia para se renovar o amor, a alegria, a responsabilidade, a fidelidade, a união e o companheirismo dentro do namoro, do noivado e do casamento. Por isso mais que mostrar seu amor pela pessoa amada, através do carinho, de palavras doces e de simples gestos como declarações em mensagens de celular, e-mail, no facebook, twitter, beijar, abraçar e dar presentes, é preciso rezar, e pedir pela intercessão poderosa de São José e da Virgem Maria para que sua relação seja protegida por Jesus, e que vocês possam sempre crescer juntos no amor de Deus, fazendo um ao outro crescerem na fé, na esperança e no amor. Que cessem todas as discussões, as brigas que duram dias, as “frescurites” e tantas conversas tensas que, muitas vezes não leva a lugar algum, para que possam retomar a alegria do romance, de estar apaixonados!
Neste dia tão especial não se esqueçam de pedirem à intercessão da Virgem Maria e São José para que Deus esteja sempre presente em seu namoro, noivado e casamento:
“Ó Virgem Maria, minha mãe querida, São José, meu pai amado, a quem Deus concedeu-lhes a alegria do matrimônio virginal, para serem pais do Seu amado Filho único, recorro à Vossa poderosa intercessão para consagrar toda a minha vida e todo o meu namoro (ou noivado ou casamento); que Ele seja sempre protegido por Vós da mesma maneira que protegestes ao Menino Jesus de todos os males deste mundo. Que nossa união seja protegida de tudo que ofende à Deus, para que possamos crescer juntos no amor de Deus, fazendo um ao outro crescer na fé, na esperança e no amor de Deus e possamos ser felizes nesta vida. Que a Vossa presença e intercessão benditas sempre nos acompanhem. Que o nosso relacionamento seja sempre fecundo e casto, de modo que possamos imitar-se na grandeza do Vosso amor. Amém!”  

Tatiane Silveira do Amaral
DECLARE O SEU AMOR AO SEU NAMORADO(A) (NOIVO(A) OU ESPOSO(A))              
                                             USANDO ESTE ESPAÇO:

2 comentários:

  1. Bom vou começar...
    Para: Renato Elias
    Amor gostaria te dizer que te amo muito e que é muito bom estar ao seu lado, comemorando este 5º ano juntos do dia dos namorados... E peço à intercessão de Virgem Maria e São josé, o casal mais belo e puro que já existiu na história, para que o nosso namoro seja sempre protegido, fecundo, casto e abençoado por Deus.
    Te amo muito...
    Tatiane Silveira

    ResponderExcluir
  2. De: Renato Elias
    Para: Tatiane Silveira

    Coisa mais linda amor, você é meu anjo adorado
    Amor tão perfeito, meu sonho dourado que
    realizou ao te encontrar, o amor nasceu
    E ninguém pode apagar.

    Lá do céu caiu essa estrela pra mim,
    Injusto até, pois não mereço tanto assim,
    Nada é mais lindo, que o teu sorriso,
    Estar nos seus braços é estar no paraíso.

    Juro, você é a minha vida,
    O motivo desse meu sonhar.
    Amor sincero e profundo,
    O maior amor do mundo,
    É o que eu tenho pra te dar.

    Obrigado por tudo AMOR!!Que Deus Continue
    nos abençoando.
    Te amo muito!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...