terça-feira, 5 de junho de 2012

ORAÇÃO AO ESPÍRITO SANTO

Poderoso Deus by Tony Allysson on Grooveshark
 
Querido Jovem convido a você neste momento a fechar os vossos olhos e  a clamar pelo Espírito Santo na sua Vida.Peça a Ele que venha purificar o seu coração, a sua mente, os seus pensamentos e suas atitudes... Se você está triste, desanimado (a) por problemas com sua família, no seu namoro, no seu trabalho, nos seus estudos peça ao Espírito que Ele venha repousar sobre sua vida e Lhe traga a paz, o ânimo, que Ele possa aumentar a sua fé, sua esperança... “Recebereis o Espírito Santo e Ele vos dará força! “(Atos 1,8). Não permita perder este momento, mesmo que pequeno na presença de Deus aproveite-o mesmo que você esteja em seu trabalho ou tenha outras coisas importantes para fazer... Permita que o Espírito Santo toque-o neste momento, para que Ele possa revigorar suas forças... Apesar de termos muita energia e animação, muitas das vezes nós jovens nos encontramos também muito cansados em meio às fadigas e preocupações do dia-dia. Por isso não cesse de clamar pelo Espírito Santo, diga em seu coração: “Vem Espírito Santo! Vem Espírito Santo! Revigora em mim o ânimo, a força para que pelo teu poder toda preocupação, dúvidas e decisões que precisam ser tomadas por mim, todos os sofrimentos deste dia, todas as lágrimas, as alegrias sejam depositadas aos pés da Cruz de Cristo, onde se transformarão em bênçãos e graças sobre a minha vida.” Após este momento ore da seguinte maneira:
Senhor,
Escuta a minha oração.
Eu sei que me conheces e sabes dos meus problemas.
Eu sei que me acompanhas mesmo quando eu me perco.
Eu sei que quando tudo me falta o Senhor está comigo.
Por isso te entrego a minha vida, a minha família, meu namoro, meu noivado, meu casamento, este momento que me encontro sozinho (a), mas com o desejo de encontrar alguém, meus estudos, meu trabalho, meu pensar, falar e agir...
Fortalece minhas intenções e minhas ações.
Dá-me Teu Santo Espírito.
Entrego-te tudo o que fui, sou e serei. Entrego-te a minha juventude.
Eu quero ser Teu (Tua). Inteiro Seu (Sua). Eternamente Seu (Sua).
Amém. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...